CryptoTab - Ganhe Bitcoin com a mineração pela extensão no Chrome

Para começar a ganhar, você só precisa baixar e instalar para começar a minerar Bitcoin. Nada de ficar clicando ou resolvendo captchas. Você só precisa instalar e iniciar a mineração.
Como funciona o Cryptotab?

O Cryptotab funciona de uma maneira muito simples! Tudo que você precisa é se cadastrar neste Link, fazer o download e adicionar a extensão ao seu google chrome. E o resto funciona sozinho.

A extensão tem 3 maneiras de trabalhar: no modo lento, médio e rápido. Cabe a você escolher o que melhor se adapta ao seu dia a dia, isso dependerá do desempenho do seu computador, caso ele seja um pouco lento use no modo baixo, e não terá nenhum problema. Se você tem um computador mais potente e não faz nada com ele, recomendamos deixá-lo no modo rápido.

Como instalar o Cryptotab com segurança?

Siga os passos abaixo:
  1. Primeiramente acesse o link.
  2. Adicione a extensão ao Google Chrome, clique em Adicionar ao Chrome e Obter Bitcoin, adicione a extensão e execute.
  3. Depois de ter adicionado a extensão, vamos para o canto superior direito para abri-lo, clicando em seu ícone.
  4. Selecione a velocidade de mineração que desejamos ter.

Qual é o pagamento mínimo do CryptoTab?

Finalmente a questão que nunca pode ser desperdiçada e a que interessa a todos, qual é o pagamento mínimo do CryptoTab. Sabemos que, antes de decidir tentar uma empresa, temos que investigar um pouco sobre isso e saber se realmente vale a pena.

Para este caso nós cuidamos de descobrir e, há uma lista de transferências na mesma página do CryptoTab onde você pode ver os últimos retiros de usuários como eu ou como você. 

Finalmente, indique que o pagamento mínimo do CryptoTab é pelo menos desejável. Você só precisará atingir 0,0004 bitcoin para enviá-los para sua carteira .

É uma quantidade muito baixa em comparação com outras empresas de mineração.

Instale o plugin e compartilhe seu link com seus amigos e comece a ganhar bitcoin de graça sem fazer nada.

Clique aqui para fazer seu cadastro e começar a ganhar Bitcoin
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Eu quero sinceramente apreciar o Sr. Rider que me ajudou a realizar meu sonho de me tornar um milionário mais cedo do que eu esperava. Tudo o que ele fez foi conectar minha carteira ao seu fluxo de mineração e dessa forma eu pude perceber uma média diária de 0.4BTC. Eu sou um homem feliz hoje porque tenho a liberdade de conseguir o que quero com tanta facilidade. Como neste ano passado eu estava morando em um apartamento alugado, mas hoje eu sou um orgulhoso proprietário de uma casa. Você também pode se tornar um milionário como eu hoje e viver o tipo de vida que você sempre sonhou. Tudo o que você precisa fazer é deixar o Sr. Rider uma mensagem no e-mail riderbitcoinmining@gmail.com e solicitar a ajuda dele. Ele conectará você imediatamente ao Seu fluxo e confiará em mim, você ficará muito feliz por ter tomado essa ótima decisão, porque é um ditado geral que grandes investimentos são produtos de grandes decisões.

    ResponderExcluir
  2. Pq meus afiados estão com problema de os referidos deles não aparecer na como seus referidos?

    ResponderExcluir
  3. oi, eu gostaria de entende mais fiquei interessada e gostaria de participar por favor min responde

    ResponderExcluir