Ouo.io - Pagamento Fevereiro 2017

Ouo.io continua pagando certo aos seus afiliados. Assim que chega o dia 1º ou 15 de cada mês, se já tiver alcançado o valor mínimo de $ 5 (dólares) já é depositado automaticamente em sua conta Payza e a mesma lhe enviará um email informando o pagamento, como você pode ver na imagem abaixo.

Ocultei apenas os meus dados por segurança.

Obs: Fazia meses que eu estava com saldo preso pois a empresa estava atrasando o pagamento pelo Paypal e no meu caso ainda estou com saldo preso mas como mudei a conta pra receber e agora estou usando o Payza os pagamentos já estão normalizando. Se for aderir ao Ouo.io, crie uma conta Payza.

Não tenha duvidas sobre o Ouo.io, clique aqui e cadastre-se para começar a ganhar dinheiro.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário