Adult.xyz - Como Ganhar Dinheiro com Encurtador de Links

Você tem um site ou blog com links de conteúdo adulto? AdFly lançou um encurtador de URL que lhe pago que é exclusivo para apenas conteúdo 18+! Aproveite a promoção de novo usuário com taxa de ganhar em dobro.
O que é o ADULT.XYZ?
O Adult.xyz é um serviço de encurtamento de URL que não só reduz o tamanho dos URLs, mas também lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro com os links encurtandos. Similar ao AdFly, toda a sua estrutura de site é totalmente igual mudando apenas as cores.

Você escolhe um link para o que deseja encurtar, por exemplo: http://www.google.com.br/ coloque o link no espaço como mostra na imagem com a seta. O botão Encolher! é o que faz o encurtamento do link. O Adf.ly também te mostra todo um gráfico com as visualizações e cliques em cada link encurtado.
Logo após clique em Encolher e pronto, o link ficara reduzido, assim como no adf.ly Viu a diferença? Isso é muito útil quando você vai fazer algum Post no Tweeter, facebook ou qualquer outro lugar que tenha espaço de caracteres limitado.

ADULT.XYZ Como funciona?
1º Você deve fazer o cadastro que é bem simples, rápido e grátis! (clique no banner abaixo para se cadastrar);


2° Após fazer o cadastro, você poderá começar a ganhar dinheiro com o Adult.xyz encurtando os seus links. Toda vez que alguém clicar em seu link, o visitante será encaminhada para um site de propaganda e precisa apenas aguardar 5 segundos e depois clicar em SKIP AD/FECHAR PROPAGANDA.

Métodos de aumentar seus ganhos?
Aumente seus ganhos indicando para mais pessoas. Você ganhará 20% de tudo que seus indicados ganharem por toda vida! E se você tem um Site com muito tráfego, faça a propaganda do Adult.xyz, e se os visitantes comprarem os serviços de propaganda que a Adult.xyz oferece, você ganhará 5% de comissão sobre cada pedido. Use o mesmo link pessoal de referência (você terá seu link após se registrar), isso é uma ótima maneira de aumentar os seus ganhos, vendendo o tráfego de qualidade da Adf.ly!

Outra Forma de Ganho.
O Adult.xyz também funciona como Anúncios Pop-up que é mais um serviço pra se usar caso você tenha um site ou blog. Você ganhará dinheiro quando um visitante simplesmente entra no seu site, mesmo sem clicar em um link Adult.xyz! Basta colocar o link no seu site ou blog.

Receber Dinheiro?
Quando chegar a um valor mínimo de $5.00 dólares, ficará disponível a opção de retirada. Os pagamentos são feitos uma vez por mês, todo final de cada mês. Existe a opção de pagamento automático que o Adult.xyz já paga diretamente sem precisar solicitar para sua conta PayPal ou Payza.

Não perca tempo e comece a ganhar dinheiro com seu blog/site agora mesmo. Clique aqui para fazer o seu cadastro! Assim como o AdFly, o Adult.xyz também é 100% confiável pois tratasse do mesmo site afiliado.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário